quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Moda- Tendências Outono /Inverno 2013



Bom meninas neste nosso 1º post sobre moda falaremos de todas as tendências outono/inverno 2013, e deixaremos vocês a par do que acontece no panorama mundial da moda .



Ao realizar a pesquisa observamos vários aspectos:

1º- As grandes grifs apostaram um look feita para mulher madura , com personalidade e um gosto bem requintado: uma verdadeira celebração à mulher madura que já não tem necessidade de agradar a ninguém, a não ser a ela própria;

2º Aspecto refere-se as tendências propriamente ditas. Baseado naquilo que foi apresentado, quatro grandes tendências destacam-se:

1. Tendência gótica;
É fato: a tendência gótica veio pra ficar e está em alta. Mas não se assuste, não estamos falando literalmente do gótico lifestyle, e sim das referência ao estilo de forma repaginada. Sendo assim, nessa estação pode abusar da transparência, couro, ankle & over-the-knee boots, tachas, fendas, jaquetas e blazers, acessórios em ródio negro, mix de metais, recortes, rendas e babados.










2. Tendência barroca;
O Barroco é um estilo artístico que surgiu no final do século XVI, inicialmente na Itália, e depois se espalhou pelo mundo.Caracterizado por uma exuberância, pendendo para o decorativo, com muita opulência, beirando o exagero de detalhes muitas vezes.






3. Tendência roxa;
Notem que o roxo/vinho/uva/lilás pode ser combinado com muitas cores, listras e inclusive com estampas. Quem não quer arriscar no look total purple, pode investir em detalhes no tom. Essa tendência é a mais apostada, que cairá na graça de todas nós!






4. Tendência oversized.
As roupas justas e com o corte bem definido  ficaram no passado para dar lugar ao conforto. Não importa o formato do corpo: na tendência oversized, ele é o que menos importa. Ou seja: todo mundo pode andar na moda na próxima estação. E apesar do tamanho das peças, tudo fica bem harmonioso e até sofisticado.



Estas foram as tendências que se destacaram nas coleções de outono-inverno apresentadas na Europa e Estados Unidos que provavelmente seja no mundo inteiro.

Espero que tenham gostado menias, deixe seu comentário! Bjooos *-*



Nenhum comentário: